As Cereja's


  UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

 
Somos amigas desde os 11 anos de idade, e descobrimos que além de amigas somos apaixonadas pela busca incessante da beleza de uma fotografia, pela arte, por registrar e fazer parte de momentos únicos da alegria daquilo que está sendo vivenciado.

Isso aconteceu depois de algum tempo quando percebemos o quanto nós nos entregamos ao trabalho e o quanto nós somos felizes com o que fazemos.
Decidimos trabalhar juntas, unir esforços, nos dedicar a arte de fotografar.


A busca para encontrar um nome que nos representasse não demorou muito, queríamos algo fora do comum que simbolizasse um pouco o que somos e como trabalhamos, mas não juntar os nomes ou sobrenomes como muitos fotógrafos fazem, e sim um nome que tivesse uma energia boa e que mostrasse na essência aquilo que fazemos com amor e carinho.

Surgiu então a idéia da cereja, e como somos duas ficou CEREJA’S.
Sim nome de uma fruta, um tanto quanto estranho porque realmente foge do comum, mas as frutas possuem significados e são enérgicas e no caso da cereja ela simboliza a bondade a doçura, a simpatia e a longevidade.

E é isso que sempre queremos transmitir, em nossos trabalhos buscamos a doçura e o sentimento único dos momentos, de cada foto, em cada evento e em lugares por onde passamos.

Buscamos essa doçura, fazemos com amor, buscamos o resultado perfeito, o foco, o brilho, a foto que guarde não só uma lembrança e sim o sentimento daquilo que está sendo vivenciado.

É assim que nos realizamos!



                                                         As Cereja’s:
Keilla Santiago e Michele Hubie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário